Gleba Palhano: uma das melhores regiões para morar em Londrina

Localizada na Zona Sul de Londrina, a Gleba Palhano é hoje uma das regiões mais valorizadas da cidade, sendo também uma das melhores para se viver. Além dos grandes e luxuosos empreendimentos, a região é rica em opções de lazer e estabelecimentos que recorremos no dia a dia, como farmácias e supermercados.

Antes de se tornar um bairro de renome, a Gleba Palhano era uma grande fazenda de 1.200 alqueires, foi então na década de 1990 que a região virou um ponto de concentração de edifícios luxuosos da cidade, tanto comerciais quanto residenciais.

Por estar em constante crescimento, há um grande número de pessoas e empresas que querem se instalar na região. E para você se convencer de que a Gleba Palhano é uma das melhores regiões para investir em Londrina, separamos alguns pontos que farão você se apaixonar por essa região.

Empreendimentos de alto padrão

A Gleba Palhano é hoje a região mais verticalizada da cidade. Os empreendimentos da região oferecem conforto, luxo e apartamentos espaçosos que chegam a medir 400 m², proporcionando cada vez mais olhares e valorização para a região e para Londrina. São dezenas de torres que formam um dos skylines mais lindos da cidade.

Foto de Rodolfo Gaion no Pexels

Tudo ao seu alcance

Além dos condomínios residenciais, a Gleba Palhano também comporta diversos prédios comerciais que servem de sede para empresas e prestadores de variados serviços, como estética, saúde e finanças.

Um destaque da região vai para o Aurora Shopping, que fica no centro do bairro, na Avenida Ayrton Senna da Silva. Com lojas e serviços premium, o espaço se torna um ótimo ponto de encontro por suas lojas, cinema e restaurantes gourmet.

Foto: Reprodução do site do Aurora Shopping.

Lazer e contato com a natureza

Além de morar bem e ter tudo ao alcance, a Gleba Palhano também oferece o lazer, o ar puro e a beleza do cartão postal mais famoso de Londrina, o Lago Igapó. Com seus 4.500m de extensão, o lago recebe todos os dias moradores se exercitando, turistas a passeio e os olhares de quem observa a cidade pelas janelas de seus apartamentos.

Diante de tanta beleza e facilidade, a Gleba Palhano se destaca atraindo a atenção de quem quer investir e viver bem. Com todo conforto, espaço, acessibilidade e lazer, com certeza a Gleba Palhano é uma das melhores regiões para morar em Londrina.

Ficou com vontade de conhecer a região mais valorizada da cidade? Fale com a WD Khouri Imóveis. Nós podemos te ajudar a encontrar o melhor lugar para viver.