Exclusividade, conforto e segurança: a WD Khouri Imóveis é a imobiliária dos condomínios fechados

Saiba porquê os condomínios de Londrina são referência em qualidade para quem busca fazer ótimos investimentos. 

Fundada em 1934 e localizada no norte do Paraná, Londrina é uma das melhores cidades para se viver no Brasil. Com mais de 550 mil habitantes, a cidade é a segunda mais populosa do estado e a quarta do Sul do Brasil.

Sendo uma cidade jovem e moderna, Londrina comporta diversos condomínios de luxo espalhados por diferentes regiões da cidade. Desse modo, torna-se extremamente atraente para quem busca morar de forma segura e com amplo lazer garantido.

Com acesso pela Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, os condomínios que mais se destacam em Londrina estão na zona oeste da cidade, parte oposta ao Shopping Catuaí, local que concentra ótimos investimentos em alto padrão no município.

Se morar bem é sinônimo de conforto, segurança, tranquilidade e praticidade, unir todas essas qualidades é sinal de bom investimento. Conheça uma das regiões nobres que mais crescem em Londrina.

COMÉRCIOS

 

Com um setor aquecido e com uma diversidade de lojas e restaurantes, a região tem se destacado nos últimos anos com a inauguração de diversas “galerias” modernas e com estabelecimentos que trazem uma nova visão ao mercado.

 

Se um dia a área já foi totalmente residencial e afastada das atividades comerciais, hoje é possível conciliar a moradia e paz dos condomínios com a movimentação das atividades.

Além disso, vale ressaltar que grande parte do setor comercial da região é marcada por produtos selecionados e com alto padrão de qualidade, fato que acrescenta ainda mais para quem busca morar nos condomínios.

Padarias, confeitarias, cafeterias, bares, restaurantes e muito mais tudo isso bem perto de você. A WD Khouri Imóveis trabalha com propriedades imobiliárias nos condomínios, exclusividade para os seus investimentos. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (43) 98800-3161.

 

MERCADOS

Se o setor comercial já é um destaque na região, os mercados configuram-se com diversas opções que atendam às suas necessidades. Hipermercados e supermercados premium, a infinidade de produtos e variedades presentes trazem mais facilidade na hora das suas compras.

Ter a facilidade em contar com uma vasta opção de serviços torna a vida muito mais prática. Desse modo, regiões planejadas e estruturadas se destacam. 

 

ESCOLAS

Quando o assunto é a educação das crianças, priorizar por um ensino de qualidade é a preocupação de todos os pais. Mais do que estudar próximo é saber que os filhos estão sendo bem instruídos para a vida.

Com conceituadas escolas próximas aos condomínios residenciais, esse é mais um ponto de destaque para que você esteja tranquilo acerca dos cuidados das crianças.

 

LAZER

Além de todo o prazer em morar em uma região repleta de atividades e variedades no setor de comércio e serviços, estar em um ambiente recheado de áreas e espaços de lazer é viver a vida de uma forma mais leve e saudável.

De quadra de tênis a espaços gourmet, morar em um condomínio fechado é sinônimo de paz e tranquilidade. Para quem busca relaxar e viver as melhores experiências, esse investimento vale a pena.

A WD Khouri Imóveis pode ajudar, agende já uma visita e conheça os nossos imóveis em condomínios fechados de Londrina.
Entre em contato pelo telefone: (43) 3029-4959 ou então pelo WhatsApp (43) 98800-3161.
Exclusividade e alto padrão é com a WD Khouri Imóveis.